top of page
  • Foto do escritorAna Paulaº Lappoñi

CLÍNICA DE TERAPIAS ORIENTAIS: O LUGAR QUE MUDARÁ A SUA VIDA!

Atualizado: 8 de mai. de 2020

O Ana Paulaº Lappoñi Espaço Terapêutico é uma clínica de terapias orientais em Pinheiros, bairro da zona Oeste de São Paulo. Em nosso espaço, perto do metrô Oscar Freire, oferecemos tratamentos como acupuntura, shiatsu, fitoterapia chinesa, lian gong, tui na, ventosa, reflexologia podal e muito mais. Ainda existem pessoas que encaram esses tratamentos como uma simples sessão de relaxamento. Porém, eles oferecem muito mais do que um descanso. Hoje, você vai descobrir como uma clínica de terapias orientais pode mudar a sua vida.


1 – Fim do Estresse


O estresse é considerado o mal do século pela Organização Mundial de Saúde (OMS), atingindo 90% da população mundial. No Brasil, cerca de 30% das pessoas têm níveis elevados de estresse, convivem diariamente com o problema. O shiatsu é uma massagem capaz de diminuir a frequência cardíaca e a produção de cortisol, além de equilibrar a insulina do corpo. Tudo isso vai recarregar suas energias e aliviar as tensões.


2 – Correção da postura corporal


Outro benefício de frequentar nossa clínica de terapias orientais em Pinheiros é alongar a musculatura da cervical, ombros, lombar e pernas ao longo das sessões. Existem terapias e tratamentos que acabam com as dores nas costas e ajudam o paciente a recuperar os movimentos naturais do corpo. Além disso, nossos especialistas ensinam exercícios simples para serem executados em casa.


3 – Acabe com a tensão muscular


E já que estamos falando em postura corporal, ficar horas na mesma posição acaba gerando dores crônicas e tensionando os músculos. E nas grandes cidades, é normal ficar até 10 horas no escritório, ou duas horas dirigindo.


O incômodo vai aparecendo aos poucos, se manifestando de vez em quando. Se você não ficar atento e não começar um tratamento cedo, as dores aumentarão e, nos piores casos, serão insuportáveis, tornando necessário o uso de medicamentos fortes. Com o shiatsu e o tui na, você fica longe dos remédios, relaxa os músculos e ganha resistência para encarar uma rotina cada vez mais pesada.


4 – Não sofra com dores de cabeça


Outro motivo para clicar aqui e marcar uma sessão em nossa clínica de terapias orientais em Pinheiros é aliviar os efeitos de enxaquecas e dores de cabeça. Ou melhor, é acabar com estes males que prejudicam sua produtividade, aumentam sua irritabilidade, derrubam seu bom humor e, claro, acabam destruindo suas relações sociais.


Quem sofre com dores de cabeça crônicas adota um destes dois comportamentos: ou se isola em casa para ficar em silêncio ou acaba respondendo com rispidez aos amigos e colegas. O shiatsu é diferente de um remédio convencional, que faz a dor desaparecer momentaneamente. A massagem oriental trata da causa da enxaqueca. Bastam algumas sessões para sua vida melhorar muito.


5 – Fortaleça o sistema imunológico


O Hospital Cesars-Sinai, de Los Angeles, nos Estados Unidos, avaliou o estado de saúde de 53 pessoas saudáveis antes e depois de sessões de massagem. Os pesquisadores médicos avaliaram que o tratamento relaxante reduziu os níveis de cortisol (hormônio do estresse) e aumentou o número de glóbulos brancos, fortalecendo o sistema imunológico. Todos os participantes fizeram exames de sangue antes e depois da terapia. Se você é daqueles que vive gripado, febril e com mal-estar, agende uma sessão em nossa clínica de terapias orientais em Pinheiros e cuida de sua saúde.


Clínica de Terapias Orientais em Pinheiros


O Ana Paulaº Lappoñi Espaço Terapêutico fica na rua João Moura, 661, sala 63, em Pinheiros. Agende sua consulta clicando aqui ou fale conosco pelo telefone (11) 99141-1712. Aproveite e leia outros artigos do nosso blog. Por exemplo: clique aqui e conheça os poderes curativos do shiatsu.

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page